sábado, 30 de junho de 2018
sexta-feira, 29 de junho de 2018
...
Poesia beat derramada no chão da espelunca de beira de estrada. Dentro do carro Coltrane e Slayer tocam ao mesmo tempo, o cigarro queimando os dedos, dentro do V8 o acelerador é de partículas. O horizonte escarlate queima o fim de tarde. Você me beija e tudo explode na barricada. O vento toca sax alto...
quinta-feira, 28 de junho de 2018
...
O espaço uterino abaixo das pontes são as cavernas modernas, amanhece e os dinossauros acordam, aflitos e prontos para caçar. Sobreviva.
quarta-feira, 27 de junho de 2018
segunda-feira, 25 de junho de 2018
domingo, 24 de junho de 2018
...
Depressão já é desanimadora-destruidora (quem tem sabe), agora adicione uma dor física crescente e que nos pontos altos te faz: tremer, urrar, perder a razão e querer socar tudo que puder. Quando alivia, NUNCA passa, me lembro que não sou um pai presente. São camadas de dor se sobrepondo e criando um afresco de sangue, matérias fecais e virtude.
A câmera vai fechando com o rosto sorridente de meu filho quando tinha 2 anos.
...
Ser ignorante é ser feliz, não percebe não sofre, sendo mão de obra e podendo ter o mínimo, "a vida é assim mesmo", vamos servindo de escada para os "abençoados"
sábado, 23 de junho de 2018
sexta-feira, 22 de junho de 2018
terça-feira, 19 de junho de 2018
segunda-feira, 18 de junho de 2018
sábado, 16 de junho de 2018
sexta-feira, 15 de junho de 2018
quinta-feira, 14 de junho de 2018
quarta-feira, 13 de junho de 2018
terça-feira, 12 de junho de 2018
segunda-feira, 11 de junho de 2018
...
Dor, dolor, pain... Subsolo do universo maso-hard-core, o rio de pus deságua em um mar de sangue podre. Dor que faz o soldado se mijar na trincheira, baleado e sozinho, a vida é bela. Teu filho entubado em um corredor do SUS, o amor cura tudo. Me cura, então, tenho empatia, procuro ter um comportamento moral, mas Deus faz voodoo para mim.
domingo, 10 de junho de 2018
Luz de velas...
Image você acordar e não encontrar seu celular, aliás todos sumiram da face da terra, o sinal de internet acabou, como você reagiria? Pense bem, imagine, faça força. Eu vejo pessoas se agredindo e histeria em massa, caos, pessoas tirando a máscara e expondo seu lado bestial. Tantos livros, tanto conhecimento, porém, sem autoconhecimento. Imagine tirar a TV do ar, não e a "MINHA" novela? Cheiro de enxofre e gasolina, um chip espelhado em tua retina. Cheiro de carne humana podre, a loucura nos infesta, dia de festa e canibalismo. Imaginou?
sábado, 9 de junho de 2018
sexta-feira, 8 de junho de 2018
quinta-feira, 7 de junho de 2018
quarta-feira, 6 de junho de 2018
Pais ETs
- Meu filho você precisa parar de andar com teus amigos humanos, eles são péssimas influências.
Como funciona a mente de um conservador
- Faça assim, DESTE JEITO, tá ok!
- Mas eu prefiro fazer d...
- Não vou repetir, porra! FAZ...
(No fundo da sala da repartição o crucifixo ouve tudo, perplexo)
...
Se um colega lhe parece triste, faça uma gentileza. A nobreza está em perceber o outro. Não um filho da puta, claro.
...
A indiferença do dia a dia não é só falta de empatia, mas o peso do pesadelo de estar vivo e consciente do horror rotineiro, banal, normal...
...
Depois da pós modernidade é só resetar a máquina e descobrir a montanha de óbvios acumulados, a humanidade é o erro 404.
terça-feira, 5 de junho de 2018
Geografia e fuso horário...
No mesmo segundo que um menino ocidental se engraxa com um Mac lanche infeliz, o clitóris de uma recém nascida é extirpado na Índia ou Paquistão... Apenas rotina, apenas outro dia.
segunda-feira, 4 de junho de 2018
domingo, 3 de junho de 2018
...
Eu penduro minhas dores como cortina, tua língua rosando minha retina. Virgem Maria infectada de escarlatina.
sábado, 2 de junho de 2018
Lembram daquela novela Guerra dos Sexos?
Qualquer frase que você comece com a palavra mulher tudo que vier depois vai ser objeto de há tensão.
Vocês deixam o tio ser sarcástico? Porém, se a frase começar com homem, vem refrão, ou boliche escrotal. A vida tem umas coisas sem propósito, tipo eu e minhas divagações. Gostava de quando eu era criança no campo e caçava vaga-lumes, as meninas tinham medo, menos uma, ela me superava em força agilidade e inteligência. Nossa, meu sonho era ser ela. Ser a Sara, determinada e chutadora de bundas peludas, acabamos ficando melhores amigos e ela certo dia pegou minha mão, o chão sumiu, lá estavam os vaga-lumes.
Assinar:
Postagens (Atom)